Sexta, 19 de abril de 2019
34 9 8440 8052
Economia

25/01/2019 às 17h25

244

Irineu Castanheira

Uberlândia / MG

Nova unidade do Mart Minas oferecerá 180 empregos
Prefeito Odelmo Leão recebeu representantes da empresa na quarta-feira (23)
Nova unidade do Mart Minas oferecerá 180 empregos
Divulgação

Na  quarta-feira (23), o prefeito Odelmo Leão recebeu em seu gabinete, representantes da empresa supermercadista Mart Minas. O presidente da rede anunciou a inauguração da terceira loja da marca no município para o dia 11 de abril. Ao todo, o empreendimento criará diretamente 180 novos postos de trabalho.

O prefeito Odelmo Leão salientou a importância do anúncio. “Receber esse tipo de investimento mostra que estamos conseguindo recuperar a credibilidade de Uberlândia frente ao empresariado. Isso é fruto de um trabalho diário de gestão responsável. Quem ganha com isso é o nosso povo, que conquista mais opções de renda e emprego”, destacou.

A unidade está em fase final de construção e funcionará na avenida Vereador Carlito Cordeiro, no bairro Jardim Botânico. As outras duas unidades estão localizadas nos bairros Segismundo Pereira e Jardim Patrícia. Com o novo empreendimento, a marca chegará a 550 empregos diretos oferecidos na cidade.

De acordo com o presidente da marca, Murilo Martins Amaral, a abertura de uma nova filial é conseqüência do poder econômico do Município. “Deve-se principalmente ao potencial da cidade, que tem uma grande influência na região. É uma cidade pólo para o Triângulo Mineiro. Diante disso, percebemos que haveria espaço para uma terceira loja”, ressaltou

FONTE: Secom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados