Sexta, 19 de abril de 2019
34 9 8440 8052
Entretenimento

25/01/2019 às 17h06

107

Irineu Castanheira

Uberlândia / MG

Verão no Parque terá atividades direcionadas à saúde e bem-estar
Programa começa na segunda-feira (28), a partir das 17h, no Parque do Sabiá
Verão no Parque terá atividades direcionadas à saúde e bem-estar
ARQUIVO

O projeto Verão no Parque, realizado pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), terá uma nova edição. Desta vez, a iniciativa acontecerá a partir da próxima segunda-feira (28) e se estenderá até 1º de fevereiro, no Parque do Sabiá. Todos os dias, a partir das 17h, haverá atividades gratuitas direcionadas à promoção de saúde, bem-estar e emagrecimento saudável.


Os interessados poderão fazer avaliações físicas, receber orientações e dicas de nutrição e saúde e ainda participar, a partir das 18h30, de animadas aulas de ginástica dançante, com participação de vários professores.


A programação ainda levará aos participantes serviços de aferição de pressão, testes de glicemia, bioimpedância, medidas de peso e altura, avaliação de dobras cutâneas e orientações nutricionais. Além disso, podólogos, maquiadores e massagistas cuidarão da beleza e bem-estar dos participantes. Os serviços estarão disponíveis entre 17h e 20h, na entrada do bairro Tibery.


De acordo com o coordenador de qualidade de vida da Futel, Edson Lopes, toda a comunidade está convidada para os cinco dias de atividades. “Temos o objetivo de motivar a população a assumir hábitos mais saudáveis, começar a praticar uma atividade e dar mais atenção aos cuidados com a saúde. Todos os serviços serão gratuitos, oferecidos pela Futel e outros parceiros”, destacou.

FONTE: SECOM PMU

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados